Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Soulja Boy poderá viver Tupac Shakur em cinebiografia

Jovem rapper disse que recebeu convite para atuar em Tupac, mas ainda está pensando no assunto

Da redação Publicado em 13/05/2011, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soulja Boy poderá interpretar Tupac em cinebiografia - AP
Soulja Boy poderá interpretar Tupac em cinebiografia - AP

Soulja Boy é um dos possíveis nomes para interpretar Tupac Shakur na cinebiografia do rapper, dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e intitulada Tupac. As informações são do site da MTV norte-americana.

"Eu recebi um e-mail da William Morris Agency, que cuida do meu trabalho, e eles me procuraram para o papel", revelou ele, em entrevista à emissora de TV. "Estou pensando nisso." O jovem já está relacionado a outro projeto que envolve Tupac: um remake de Juice, longa-metragem de 1992 dirigido por Ernest R. Dickerson que contou com o lendário rapper no elenco.

"Com relação a Juice, estou interpretando um papel que ele interpretou, não interpretando ele. Sobre a cinebiografia, estaria de fato vivendo Tupac, então estou realmente ainda pensando no assunto. Mas me sinto honrado pelo fato de eles terem me procurado", falou Soulja Boy. A escolha dele iria contra o que Fuqua havia sustentado tempos atrás, tendo alegado que pretendia encontrar alguém desconhecido para o posto principal no filme.

Segundo a sinopse oficial divulgada pelo site Collider em fevereiro deste ano, Tupac, o filme, apresenta "a vida e o legado de Shakur, incluindo sua ascensão como astro do hip-hop e ator, bem como sua prisão e seu controverso período na Death Row Records, onde acabou se inserindo na guerra entre o leste e o oeste no rap". O roteiro foi escrito por Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson. As filmagens acontecerão em Los Angeles, Nova York e Las Vegas.