Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Soundgarden terá baterista substituto no Lollapalooza em São Paulo

Matt Cameron fará turnê com o Pearl Jam

Redação Publicado em 31/12/2013, às 13h30 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
COMO ANTES
Thayil, Cameron, Cornell e Shepherd voltaram a ser o Soundgarden - UNIVERSAL MUSIC/DIVULGAÇÃO
COMO ANTES Thayil, Cameron, Cornell e Shepherd voltaram a ser o Soundgarden - UNIVERSAL MUSIC/DIVULGAÇÃO

O Soundgarden será uma das principais atrações da edição de 2014 do Lollapalooza em São Paulo, mas a banda não estará acompanhada de seu baterista, Matt Cameron (na foto acima, o segundo da esquerda para a direita). O músico, que esteve neste ano no festival com o Pearl Jam, anunciou que vai se dedicar à turnê de lançamento do novo disco da banda de Eddie Vedder, Lighting Bolt.

Veja quais são as atrações do Lollapalooza 2014 em São Paulo.

“Eu ficarei 2014 fora do Soundgarden dando prioridade aos shows da turnê de Lighting Bolt com meus irmãos do Pearl Jam e meu desejo de ficar mais em casa com minha família”, escreveu Cameron em nota. “Eu estou tentando lidar com tantas mudanças na minha carreira musical. Isso é temporário.”

Saiba como foi o show do Pearl Jam no Lollapalooza Brasil.

Nenhum substituto foi anunciado até então, e Cameron garantiu que participa do processo de escolha. “Ainda sou um membro ativo do Soundgarden. Chris, Ben, Kim e eu estamos no processo de encontrar um substituto perfeito para os shows do Soundgarden em 2014.”

O Soundgarden será uma das principais atrações do festival que em sua nova edição será realizado pela primeira vez no Autódromo de Interlagos. Nine Inch Nails, Muse, Arcade Fire e Pixies são algumas outras bandas que participarão nos dias 5 e 6 de abril do evento em São Paulo.