Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

South Park anuncia especial de 1 hora sobre pandemia

O trailer de “The Pandemic Special” foi lançado na última terça, 15

Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial do South Park (Foto: Reprodução/YouTube/Comedy Central)
Especial do South Park (Foto: Reprodução/YouTube/Comedy Central)

Diversas séries e desenhos animados não vão deixar a pandemia de covid-19 passar em branco - e com South Park não será diferente. A produção anunciou um especial de uma hora sobre o coronavírus, que será lançado em 30 de setembro no canal Comedy Central. As informações são da Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: South Park faz piada com censura na China e acaba banido na internet do país

Em dezembro de 2019, a temporada 23 de South Park chegou ao fim, e o novo especial, “The Pandemic Special”, dará início à season 24. O episódio foi escrito, produzido e editado por Trey Parker e Matt Stone - e um trailer do especial foi divulgado na última terça, 15.

No vídeo publicado no YouTube, Randy tem uma ideia de capitalizar na quarentena, anunciando o próprio “Pandemic Special”. Enquanto isso, com o recomeço das aulas, Cartman planeja ficar em casa. Ele grita: "Eles vão tentar nos fazer ir para a escola. Você realmente quer voltar para aquela escravidão?"

+++LEIA MAIS: Animação South Park é renovada para mais três temporadas

Além do trailer, foi divulgada uma sinopse: "Randy aceita seu papel no surto de COVID-19, visto que a pandemia em andamento apresenta desafios contínuos para os cidadãos de South Park. As crianças voltam alegremente para a escola, mas nada se parece com o normal que eles conheciam; nem seus professores, nem sua sala de aula, nem mesmo Eric Cartman". 

Assista ao trailer:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'