Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Space Force, série de comédia com Steve Carell, é renovada para segunda temporada

Primeiro ano da produção estreou em maio deste ano na Netflix

Redação Publicado em 15/11/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell em Space Force (Foto: Reprodução/Netflix)
Steve Carell em Space Force (Foto: Reprodução/Netflix)

Na última sexta, 13, a Netflix anunciou no Twitter que renovou Space Force, série de comédia com Steve Carell criada por Greg Daniels (The Office), para a segunda temporada. O primeiro ano da produção estreou na plataforma no dia 29 de maio de 2020.

Quando lançou, Space Force recebeu diversas críticas negativas. A principal relamação foi a respeito o tom inconsistente da trama, porque, para o Nerdist, a série faz sátiras sem impacto algum. De acordo com o site, "em certos momentos, o programa parece uma sátira, em outros, uma farsa. Algumas vezes, o seriado é super surreal e bobo, outras vezes parece uma comédia pura."

+++LEIA MAIS: Além de Friends: 8 sitcoms que marcaram os anos 1990 [LISTA]

A série satiriza um investimento feito por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, com o intuito de criar uma unidade no exército dos Estados Unidos somente para defesa do espaço. Além de Carell, o elenco da produção conta com nomes como John Malkovich, Lisa Kudrow, Ben Schwartz, entre outros.

"É oficial! Space Force foi renovada para a segunda temporada!"


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes