Space Jam 2: LeBron James posta foto com título e ano de estreia da continuação do clássico de 1996

Produção do longa não deve ser afetada pela pandemia do novo coronavírus

Redação Publicado em 01/05/2020, às 08h44

None
Os Looney Tunes em Space Jam: O Jogo do Século (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Na última quinta, 30, LeBron James, jogador de basquete, anunciou via Instagram o título, a logo e o ano de lançamento da continuação do clássico Space Jam: O Jogo do Século (1996), intitulada Space Jam: A New Legacy. Ele protagoniza o filme junto com Pernalonga.

A publicação é um vídeo curtíssimo e mostra James com um boné com o título da continuação. Na legenda, o jogador do Los Angeles Lakers da NBA confirmou o ano de estreia do longa, que será em 2021. Além disso, ele colocou alguns emojis, de coelho e cenoura (representação do Pernalonga), câmera, balde de pipoca e uma coroa, para representá-lo.

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel não é o desenho 'tipo Rick and Morty' que você quer: é muito melhor

Space Jam: A New Legacy  (cujo título oficial em português será Space Jam: Um Novo Legado) ainda não teve muitos detalhes confirmados, como o elenco. De acordo com o repórter Shams Charania, Damian Lillard, Anthony Davis e Klay Thompson terão papéis no longa, assim como estrelas da WNBADiana Taurasi, as irmãs Nneka e Chiney Ogwumike. A continuação já foi filmada e está na fase de pós-produção e não deve ser afetada pela pandemia do novo coronavírus.

Veja abaixo a foto do cartaz de Space Jam: Um Novo Legado:

Para ver a publicação de LeBron James, clique aqui.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL