Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girl Mel B é cortada de especial de Adele por fazer piada com objeto sexual

Piada da Spice Girl Mel B sobre objeto sexual desagradou produção do especial televisivo da cantora Adele; entenda

Redação Publicado em 23/11/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel B (Getty Images)/ Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)
Mel B (Getty Images)/ Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma cena protagonizada pela cantora Mel B, integrante do conjunto Spice Girls, foi cortada do especial televisivo Adele’s Audience With, de Adele. O motivo? A Spice fez uma piada sobre um brinquedo sexual que desagradou a produção do show. 

De acordo com  o jornal britânico The Sun, os convidados famosos foram chamados para fazer perguntas à Adele entre uma música e outra, e Mel B perguntou qual foi o melhor presente que a dona dos hits "Rolling In The Deep", "Hello" e "Someone Like You" já ganhou.

+++ LEIA MAIS: Adele: Após Martinho da Vila, cantora é acusada de plagiar música de Chico Buarque; equipe do artista nega

No entanto, Mel B achou a pergunta um tanto sem graça e ela mesma resolveu responder por Adele dizendo que o melhor presente que ganhou era um vibrador. 

Nesse momento, Adele deu uma risada e rapidamente mudou de assunto, mas nenhum convidado presente no Hollywood Palladium achou graça na improvisação da Spice Girl. 

O The Sun ainda informa que um membro da equipe do show afirmou que "a situação não ficou tensa entre as duas estrelas. O canal só optou por não exibir a cena porque foi muito constrangedora - e porque crianças poderiam assistir ao programa."

+++ LEIA MAIS: Adele: Brasileiros 'invadem' live da cantora para cobrar dinheiro de Martinho da Vila

As informações são do The Sun