Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Spice Girls anuncia retorno sem Mel C e Victoria Beckham

Mel B, Emma Bunton e Geri Horner voltarão aos palcos sob o nome GEM

Redação Publicado em 08/07/2016, às 12h04 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel B, Emma Bunton e Geri Horner em vídeo que anunciou o retorno das Spice Girls como o trio GEM - Reprodução/Vídeo
Mel B, Emma Bunton e Geri Horner em vídeo que anunciou o retorno das Spice Girls como o trio GEM - Reprodução/Vídeo

Três das Spice Girls anunciaram o tão aguardado retorno aos palcos. Mel B, Emma Bunton e Geri Horner se apresentarão sob a alcunha GEM (referências às letras iniciais dos nomes delas), evidenciando as ausências de Mel C e Victoria Beckham na reunião.

Elas confirmaram a volta com um vídeo, divulgado nesta sexta, 8. “Estivemos pensando: nós temos os melhores fãs no mundo inteiro”, disse Mel B sobre a reunião, que acontece em comemoração de 20 anos do lançamento do disco de estreia delas, Spice (1996).

O GEM revelou que quer “fazer uma festa” para celebrar o retorno, convidando todos os fãs a participarem. Ainda não foi divulgado onde acontecerá o show de reunião, mas a mídia britânica indica que a apresentação deve acontece no Hyde Park, em Londres, ainda este mês.

Assista ao vídeo abaixo.

Recentemente, foi divulgado um vídeo ao som do megahit das Spice Girls, “Wannabe”, em campanha de combate à violência contra a mulher, adiantando um encontro nas Nações Unidas em setembro. Na ocasião, Victoria Beckham e Mel C apoiaram o clipe organizado pela Global Goals.

Assista abaixo.