Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls anunciam retorno e turnê para 2019; assista ao vídeo

A banda não faz shows há 10 anos e já vinha dando pistas de uma reunião desde o começo deste ano

Redação Publicado em 05/11/2018, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

As Spice Girls anunciaram nesta segunda, 5, que vão se reunir para uma turnê pelo Reino Unido em junho do ano que vem. Mas, para a infelicidade dos fãs, os shows não incluem a participação de Victoria Beckham.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da banda: “Notícias Spice urgente”, publicaram. “Ingressos à venda no sábado às 10h30”.

Em um vídeo que acompanha o tuíte, há gravações de cada integrante da banda, exceto Victoria, simulando um programa de televisão com o escrito: “Amizade nunca morre: Spice Girls anunciam surpreendente turnê pelo Reino Unido”.

Formado em 1994, o quinteto acumulou mais de dezenas de milhões de vendas discos e emplacou diversos hits, como “Wannabe” e “Say You’ll Be There”.  A formação original é composta por: Victoria Beckham, Melanie Chishol, Emma Bunton, Mel B e Geri Horner, antes conhecida como Geri Halliwell.

Em 1998, Geri saiu das Spice Girls e as integrantes que ficaram seguiram caminhos separados após o lançamento do disco Forever, em 2000. O grupo voltou para uma turnê, entre 2007 e 2008 e já estava pistas dando sobre uma futura reunião em 2018.

Victoria Beckham se pronunciou sobre a reunião das Spice Girls. A posh spice, como era conhecida, usou o Instagram para desejar boa sorte às amigas.

“Hoje é um dia especial para as garotas que anunciam as primeiras datas de turnê desde que cantamos juntas em 2012! Eu não vou estar com as minhas meninas no palco novamente, mas fazer parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e diversão na turnê delas no ano que vem. Sei que elas vão fazer um show incrível e que os fãs fanáticos que estarão presentes vão adorar!”

Assista, abaixo, ao vídeo de anúncio do retorno das Spice Girls: