Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Musical baseado em músicas das Spice Girls estreia em dezembro

O espetáculo Viva Forever!, que será realizado em Londres, é sobre "o poder das mulheres e amizades que são colocadas em teste"

Redação Publicado em 26/06/2012, às 14h52 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Teen - Spice Girls - AP
Top Teen - Spice Girls - AP

As Spice Girls se reuniram nesta terça, 26, para realizar uma coletiva no hotel St Pancras, em Londres, onde elas gravaram o famoso clipe de “Wannabe”, em 1996. O motivo foi o anúncio de um musical baseado nas músicas das Spice.

Justin Bieber, Spice Girls, Beatles – veja galeria com os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes

O espetáculo se chamará Viva Forever!. Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Geri Halliwell estiveram presentes para anunciar que a produção vai contar a história de uma garota obcecada em se tornar uma celebridade. "É sobre o poder das mulheres e amizades que são colocadas em teste", disseram os produtores.

Viva Forever! deve estrear no dia 11 de dezembro, no Piccadilly Theatre, em Londres. Trata-se de uma ideia de Judy Craymer, produtora do musical Mamma Mia!, cujo diretor, Paul Garrington, também comandará a nova empreitada.