Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls de volta? Integrantes assinaram contrato para turnê de reunião, diz site

Segundo o TMZ, as cantoras já sabem o número de apresentações que farão e os locais dos shows

Redação Publicado em 15/02/2018, às 14h26 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em evento beneficente para recolher fundos para caridade no Reino Unido e na África, em fevereiro de 2007 - AP
Em evento beneficente para recolher fundos para caridade no Reino Unido e na África, em fevereiro de 2007 - AP

A tão comentada e aguardada volta do grupo Spice Girls pode enfim estar confirmada. Nesta quinta, 15, o site norte-americano TMZ publicou a informação de que as integrantes já teriam assinado um contrato que concretizaria uma turnê de reunião.

De acordo com fontes da publicação, Mel B assinou sua participação na última sexta, 9, e teria sido a última a confirmar presença. O site conta também que as integrantes já sabem o número exato de apresentações, além das localizações exatas dos shows, que acontecerão nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Por outro lado, a edição norte-americana da revista Vogue publicou, no último sábado, 10, uma matéria em que a designer e ex-Spice Girl Victoria Beckham declarou: “Eu não vou entrar em turnê. As meninas não vão entrar em turnê”.

O grupo, que tinha como integrantes Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, surgiu em 1994 e fez sucesso com a música “Wannabe”, se apresentando juntas até os anos 2000, quando se separaram.

Recentemente, três das Spice Girls até chegaram a anunciar um retorno parcial. Mel B, Emma Bunton e Geri Horner se juntaram sob a alcunha GEM (referências às letras iniciais dos nomes delas), sem Mel C e Victoria Beckham.

Antes disso, o grupo inteiro se reuniu em 2007 e na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, em 2012. O Spice Girls é o grupo feminino que mais vendeu discos na história – 75 milhões de álbuns no total.