Spice Girls devem se reunir em 2012

Melanie B, a Scary Spice, deixou escapar a informação de que o grupo estaria junto para o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 30/01/2012, às 16h17 - Atualizado às 16h39

Spice Girls
AP

Parece que as Spice Girls irão se reunir para o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, que marca os 60 anos do reino da monarca. Melanie Brown – a Mel B, ou Scary Spice – revelou a informação durante uma aparição recente em um canal de TV australiano.

Já havia rumores de que as Spice Girls, um dos maiores fenômenos do pop nos anos 90, poderiam se reunir para as Olimpíadas de Londres em 2012. De acordo com uma fonte, Melanie deixou escapar a notícia e disse a pessoas da equipe que participou da gravação, fora do ar: “Eu vou entrar numa briga por ter dito isso. É tudo muito secreto ainda”. A cantora apareceu no programa televisivo para falar sobre sua recente perda de peso (8 kg em dois meses).

Diante da câmera, no entanto, ela pareceu ansiosa pela reunião. “Eu sou uma Spice Girl por completo.” Veja a entrevista de Mel B no vídeo abaixo (o assunto começa no tempo 3'52''):