Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls estreiam turnê de reunião com problemas graves de som

O primeiro show de Spiceworld não agradou a multidão de fãs nostálgicos

Redação Publicado em 27/05/2019, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls (Foto: Reprodução)
Spice Girls (Foto: Reprodução)

Na noite da última sexta, 24, as Spice Girls fizeram o primeiro show da turnê de reuniãoSpiceworld na cidade irlandesa de Dublin. Infelizmente, o fanatismo dos fãs nem toda a nostalgia do mundo foram o suficiente para salvar o reencontro.

Juntas no palco pela primeira vez em sete anos, Baby, Ginger, Scary e Sporty enfrentaram problemas massivos com o som do Croke Park, local em que aconteceu a apresentação.

De acordo com inúmeras publicações que dominaram as redes sociais logo após o fim do show, não foi possível nem dançar ao som dos hits, pois a qualidade estava em um nível tão baixo que era difícil até identificar qual música elas estavam cantando. 

Houve inclusive quem dissesse que nunca ouviu algo tão  uma apresentação ao vivo.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Melanie Brown (Scary) agradece aos que compareceram, e completou: "Nos vemos em Cardiff, e esperamos que os vocais e o som sejam muito, muito melhores".

A setlist, reconhecida pelos dotados de uma audição mais desenvolvida e delicada, contou com clássicos de Spice (1996), disco de estreia do grupo, como o hino “Wannabe” e as faixas “2 Become 1”, “Say You’ll Be There”, além canções do disco Spiceworld (1997), como “Spice Up Your Life”, “The Lady is a Vamp” e “Viva Forever”.

Victoria Beckham, a Posh, não quis participar para poder focar na sua marca de roupas.

Assista abaixo ao momento em que as Spice Girls cantaram “Wannabe”.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional