Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls revelam o motivo de Victoria Beckham ter ficado de fora da turnê

A banda anunciou o retorno e diversos shows para 2019

Redação Publicado em 09/11/2018, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls (Foto: Reprodução)
Spice Girls (Foto: Reprodução)

Os fãs das Spice Girls ficaram muito animados com a possibilidade de retorno, mas a falta da Victoria Beckham na nova turnê tem divido muitas opiniões.

Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, o ex-quinteto confirmou que não chegou a convidar Victoria para integrar novamente as Spice Girls.

A girl band formada por Melanie Chishol, Emma Bunton, Mel B e Geri Horner revelou saber que a ex-companheira iria declinar o convite, caso ele chegasse a acontecer:  “Sabe o que, na verdade, é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e, obviamente todas nós estamos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela realmente nos apoia e nós a apoiamos também“, contou Melanie Chishol. “Mas ela disse que nunca perguntamos [se toparia participar da turnê]. Nós apenas presumimos.”

“Falei com ela há dois dias, antes do anúncio, e ela disse por anos que ela não queria fazer isso de novo, então nós sabíamos disso“, acrescentou Geri, frisando o fato das portas sempre estarem abertas para Victoria, caso ela deseje voltar em algum momento.

Durante a entrevista, elas também esclareceram que Victoria  já havia deixado claro ter superado seus dias de posh spice, como era conhecida.

“Você não pode forçar alguém a fazer algo que não quer fazer“, comentou Geri.

Victoria Beckham se pronunciou sobre a reunião das Spice Girls. Ela usou o Instagram para desejar boa sorte às amigas.

“Hoje é um dia especial para as garotas que anunciam as primeiras datas de turnê desde que cantamos juntas em 2012! Eu não vou estar com as minhas meninas no palco novamente, mas fazer parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e diversão na turnê delas no ano que vem. Sei que elas vão fazer um show incrível e que os fãs fanáticos que estarão presentes vão adorar!”

Formado em 1994, o quinteto acumulou mais de dezenas de milhões de vendas discos e emplacou diversos hits, como “Wannabe” e “Say You’ll Be There”. 

Em 1998, Geri saiu das Spice Girls e as integrantes que ficaram seguiram caminhos separados após o lançamento do disco Forever, em 2000. O grupo voltou para uma turnê, com a Geri, entre 2007 e 2008. 

Em 2012, as Spice Girls se reuniram para participar da festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. 

Assista, abaixo, ao vídeo de anúncio do retorno das Spice Girls