Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls serão tema de musical

Espetáculo sobre o grupo feminino de pop é confirmado; Judy Craymer, do musical Mamma Mia!, está encarregada da produção

Da redação Publicado em 22/01/2010, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O musical sobre as Spice Girls vai de fato acontecer. A produtora Judy Craymer, responsável pelo espetáculo Mamma Mia!, junto a Simon Fuller, criador do American Idol, está preparando o musical que receberá o nome de Viva Forever, uma referência a um dos grandes sucessos musicais do quinteto feminino. Boatos sobre o assunto eram comentados desde o ano passado.

"Não é um show tributo", disse Craymer ao Daily Variety. O musical vai se basear nas músicas e no jeito das cantoras. "Será um misto de realidade e ficção, uma história sobre mulheres e amizade. As Spice Girls criaram muito entusiasmo e o show vai pegar essa essência delas." No entanto, engana-se quem aguarda pela performance do grupo no espetáculo. De acordo com a produtora, Viva Forever não contará com a atuação das integrantes originais.

Fuller, que é o empresário das Spice Girls, disse que há tempos aguardava uma oportunidade para trabalhar com Judy Craymer. "Judy é uma estrela. Estava louco para trabalhar com ela", declarou. O criador do American Idol havia comentado da ideia com Craymer há dois anos, quando o quinteto feminino se reuniu para uma turnê. O assunto voltou a ser pauta em outubro do 2009, quando a Spice Geri Halliwell ligou para a produtora.