Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls vão fazer turnê depois da pandemia? Emma Bunton responde

Integrante das Spice Girls falou sobre a possibilidade de mais shows da girlband após a quarentena

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top Teen - Spice Girls (Foto: AP Images)
Top Teen - Spice Girls (Foto: AP Images)

Sucesso dos anos 1990, as Spice Girls se reuniram duas décadas depois para uma turnê em 2019. No entanto, para Emma Bunton, o público ainda verá muito mais da girlband após a quarentena, pois ela não vê a hora de se apresentar novamente com as companheiras.

De acordo com NME,Bunton tem certeza que mais shows estão por vir. "Começamos a falar sobre talvez fazer algo mais e então o isolamento aconteceu, é uma pena. [...] Estou morrendo de vontade fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que acontece com o mundo. Você não pode reservar nada por enquanto, então estamos esperando para esse momento, mas tenho certeza: acontecerá assim que pudermos!" disse a Radio X.

+++ LEIA MAIS: Empresário das Spice Girls anuncia filme animado do grupo

No começo do ano, a também integrante das Spice Girls, Mel C, falou sobre os planos da banda para o 25º aniversário de "Wannabe." "É uma prioridade para nós. Quer dizer, desde a turnê em 2019 estou tipo, 'mais shows, mais shows!' E, você sabe, obviamente não é acontecerá esse ano, infelizmente," disse ao Pop Shop Podcast.

A cantora completou: "Estamos trabalhando em algumas ideias. Não posso falar muito... Mas definitivamente queremos celebrar os 25 anos. É louco. Estamos muito orgulhosas do nosso legado. Então queremos comemorar da melhor maneira possível."

+++ LEIA MAIS: Adele posta foto de quando era criança para celebrar reunião das Spice Girls

Além de novos shows em potencial, também foi anunciado como o grupo está considerando filmar uma sequência de Spice World, filme de 1997. Relembre o hit "Wannabe":


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL