Spice Girls vão fazer turnê depois da pandemia? Emma Bunton responde

Integrante das Spice Girls falou sobre a possibilidade de mais shows da girlband após a quarentena

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 17h35

None
Top Teen - Spice Girls (Foto: AP Images)

Sucesso dos anos 1990, as Spice Girls se reuniram duas décadas depois para uma turnê em 2019. No entanto, para Emma Bunton, o público ainda verá muito mais da girlband após a quarentena, pois ela não vê a hora de se apresentar novamente com as companheiras.

De acordo com NME,Bunton tem certeza que mais shows estão por vir. "Começamos a falar sobre talvez fazer algo mais e então o isolamento aconteceu, é uma pena. [...] Estou morrendo de vontade fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que acontece com o mundo. Você não pode reservar nada por enquanto, então estamos esperando para esse momento, mas tenho certeza: acontecerá assim que pudermos!" disse a Radio X.

+++ LEIA MAIS: Empresário das Spice Girls anuncia filme animado do grupo

No começo do ano, a também integrante das Spice Girls, Mel C, falou sobre os planos da banda para o 25º aniversário de "Wannabe." "É uma prioridade para nós. Quer dizer, desde a turnê em 2019 estou tipo, 'mais shows, mais shows!' E, você sabe, obviamente não é acontecerá esse ano, infelizmente," disse ao Pop Shop Podcast.

A cantora completou: "Estamos trabalhando em algumas ideias. Não posso falar muito... Mas definitivamente queremos celebrar os 25 anos. É louco. Estamos muito orgulhosas do nosso legado. Então queremos comemorar da melhor maneira possível."

+++ LEIA MAIS: Adele posta foto de quando era criança para celebrar reunião das Spice Girls

Além de novos shows em potencial, também foi anunciado como o grupo está considerando filmar uma sequência de Spice World, filme de 1997. Relembre o hit "Wannabe":


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL