Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spider-Man: No Way Home pode ser último filme de Tom Holland como Homem-Aranha; entenda

Spider-Man: No Way Home estreia em 17 de dezembro de 2021

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 25/02/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (foto: reprodução/ Marvel)
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (foto: reprodução/ Marvel)

O terceiro filme do Homem-Aranha pelo MCU, Spider-Man: No Way Home, pode marcar a última vez que Tom Holland interpreta o super-herói no cinema, pois o ator não tem mais obrigações contratuais com a franquia após o lançamento do longa. 

Em entrevista ao Collider, Tom Holland comentou a probabilidade de Spider-Man: No Way Home ser a última vez em que vestirá o uniforme do herói: "Esse será o meu último filme [com vínculo contratual], mas eu disse [à Marvel] que sempre que me quiserem de volta, retornarei em um piscar de olhos."

+++LEIA MAIS: Marvel divulga título de Homem-Aranha 3 após atores confundirem fãs

O ator de 24 anos que interpretou o Homem-Aranha em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), se mostrou grato em poder representar o herói nos cinemas. 

"Amei cada minuto de fazer parte deste mundo espetacular. Mudou a minha vida para melhor e sou muito sortudo de estar aqui. Se me quiserem, estarei lá. Se não, irei embora como uma pessoa muito, muito feliz, porque foi uma jornada incrível" - Tom Holland. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Além de Tom Holland, Spider-Man: No Way Home trará novamente ao elenco os atores Jacob Batalon, Zendaya e Marisa Tomei. Também estão confirmados Jamie Foxx (o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014), Alfred Molina (o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, de 2004) e Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho do MCU. 

+++LEIA MAIS: Elenco de Homem-Aranha 3 divulga imagens inéditas e três títulos; entenda

Com direção de Jon Watts, Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021. 


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL