Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Spike Jonze reprisa parceria com Kanye West

Dueto do rapper com Lil' Wayne será trilha de curta-metragem dirigido por Jonze

Da redação Publicado em 12/08/2009, às 23h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um curta-metragem dirigido por Spike Jonze, ainda sem título ou previsão de lançamento, terá Kanye West como pano de fundo musical, anunciou nesta terça, 31, o site da MTV EUA. A faixa escolhida é "See You In My Nightmares", dueto com Lil' Wayne presente no último álbum do rapper, 808s & Heartbreak.

A parceria não é nova. Os dois já se juntaram, em 2008, para rodar o vídeo de "Flashing Lights". Na ocasião, o cineasta de Adaptação e Quero Ser John Malkovich dividiu a direção do clipe com West, o que resultou no filmete de três minutos, estrelando uma motorista semi-nua e um homem amordaçado no porta-malas.

Vincent Landay, parceiro de produção de Jonze, revelou um pouco sobre o novo projeto da dupla: "Ainda estamos editando o material. Ninguém tirou dinheiro algum, então é mais ou menos como, 'Ei, vamos entrar nessa e editar durante a noite e nos finais de semana'. (...) Quando a ideia veio, Spike ligou para Kanye e disse, 'Acho que você seria ótimo nisso'. Mostramos uma versão bem primária. Ele respondeu, 'É muito Spike Jonze'". E topou.

Arcade Fire e Karen O são também firmaram parceria com o cineastade. A banda canadense e a líder do Yeah Yeah Yeahs estão na trilha do novo longa do diretor, Where the Wild Things Are.