Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spike Lee está em negociações para dirigir suspense

Filme Nagasaki Deadline começará a ser rodado em 2011

Da redação Publicado em 28/06/2010, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Spike Lee está prestes a fechar acordo para dirigir o longa-metragem Nagasaki Deadline, um suspense cujas filmagens terão início no ano que vem. A informação foi divulgada pelo site Deadline nesta segunda, 28.

A produção ficará a cargo de Andrew Kosove, Broderick Johnson e Kira Davis, junto a James Cameron, Jon Landau e Rae Sanchini. Este será o primeiro filme de Lee para os cinemas desde Milagre em Sta. Anna, lançado em 2008. Nagasaki Deadline apresenta a história de um conturbado agente do FBI e sua corrida para impedir dois atentados terroristas de serem realizados em solo norte-americano.

A primeira versão do roteiro é de David e Peter Griffiths. A Alcon Entertainment assumiu o projeto, depois de a Fox desistir da distribuição, e William Broyles reescreveu a história. Martin Campbell estava no posto de diretor, mas desistiu para se dedicar ao longa-metragem Laterna Verde. Os roteiristas originais agora estão revisando o texto e ainda não há data de estreia divulgada.