Pulse

Spin-off de Game of Thrones trará os Stark e White Walkers, mas não os Lannister, explica George RR Martin

Autor da série explicou à EW que a saga tem alguns elementos conhecidos - mas não necessariamente personagens que conhecemos

Redação Publicado em 09/07/2019, às 13h38

None
Kit Harington e Emilia Clarke em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução / HBO)

George R. R. Martin, autor de Game of Thrones, comentou sobre a nova série de TV da saga, um spin-off da história contada pela HBO. Em entrevista à EW, explicou que a história será um prelúdio, o que significa que os personagens que conhecemos podem não aparecer, mas a história ainda será conhecida, já que a casa Stark será representada. 

“Ah, os Starks definitivamente estarão lá”, garantiu o escritor. “E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os White Walkers estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Temos também lobos gigantes e mamutes… [...] Os Lannistersnão estão lá ainda, mas Casterly Rock estará lá, com certeza.”

+++ LEIA MAIS: Além da Guerra das Rosas: 8 histórias de Game of Thrones baseadas em fatos reais 

Martin também comentou sobre o título provisório do trabalho, The Long Night [A Noite Longa, em tradução livre]. “Ouvi dizerem que chamaria A Noite Mais Longa, é uma variação que não me incomoda. Seria bom.”

O spin-off de Game of Thrones será estrelado por Naomi Watts, Josh Whitehouse e Miranda Richardson, entre outros. A previsão é que as filmagens da série comecem nos próximos meses, e o primeiro episódio vá ao ar em 2020. 

+++ LEIA MAIS: Copo de café, garrafa d'agua, cabo de laptop: veja erros bizarros de Game of Thrones

Em entrevistas dadas no ano passado, o autor disse que os acontecimentos serão cerca de 5 mil anos antes da história mostrada nas telinhas. Game of Thronescontou a história da briga de diversos clãs e famílias pelo Trono de Ferro. Sua oitava e última temporada chegou ao fim no dia 19 de maio deste ano, para desagrado dos fãs, decepcionados com o final da história.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"