Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spin-off de How I Met Your Mother deve ser muito diferente da série original; entenda

How I Met Your Father conta com novos personagens e narrativa é centrada em 2021

Vitória Campos (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 23/04/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Reprodução) e Hilary Duff (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
How I Met Your Mother (Reprodução) e Hilary Duff (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Os fãs de How I Met Your Mother foram à loucura com a divulgação de um derivado da série, chamado How I Met Your Father. Mas, segundo o Screenrant, não é bem assim. A produção terá muitas semelhanças com a original, mas focará em uma história e personagens próprios. 

A nova série será exibida pelo Hulu e terá Hilary Duff como a protagonista Sophie. Ela contará para o filho como conheceu o pai da criança, sempre com um grupo de amigos - igual ao original - mas sem a participação dos antigos personagens. Além disso, abordará problemas modernos de 2021 como aplicativos de namoro. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o spin-off de How I Met Your Mother, estrelado por Hilary Duff

How I Met Your Mother teve outras tentativas de se reformular, e a CBS planejou lançar How I Met Your Dad, juntos aos criadores originais e com Greta Gerwig no papel principal. Até filmaram um piloto, mas decidiram não continuar com o projeto por não ter a cara da emissora. 

No entanto, agora, a ideia de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger foi aprovada, e os dois estarão à frente de How I Met Your Father. Carter Bays e Craig Thomas, criadores da versão original, também farão parte do novo projeto como produtores-executivos, e Hilary Duff será produtora.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL