Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spin-off de The Walking Dead deve ser uma prequel

Série terá locações e personagens completamente novas

Redação Publicado em 16/11/2013, às 17h25 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead - Reprodução
The Walking Dead - Reprodução

A AMC está planejando um spin-off de The Walking Dead para 2015, e os rumores iniciais sugerem que o projeto será uma prequel em relação ao apocalipse zumbi original.

"Carl não é um psicopata", diz o jovem ator que interpreta o personagem em The Walking Dead.

De acordo com o site TV Line, a série vai focar em eventos que levaram à epidemia zumbi, assim como os esforços iniciais para evitar uma praga devastadora. Embora representantes oficiais ainda não tenham comentado o projeto, o criador da série, Robert Kirkman, afirmou recentemente em entrevista ao site IGN que a série se passará em “outra locação com pessoas completamente diferentes”.

"The Walking Dead me mudou para sempre", diz Steven Yeun, o Glenn Rhee da série.

“Vamos ver um lado diferente de Walking Dead”, disse Kirkman. “Definitivamente não se passará na Georgia – é o que eu posso dizer. É importante para nós que essa série exista por si mesma. O spin-off tem que valer a pena existir”, explicou o produtor. “Acho que a situação ideal é que quando você estiver vendo o spin-off você pense ‘uau, este programa é mesmo incrível’. A outra série não precisa existir para que essa outra seja legal e valha a pena.”

Lauren Cohan, de The Walking Dead, diz: "Todo mundo que faz parte já é um herói".

Enquanto não chega 2015, Kirkman está ocupado com outros dois projetos televisivos. Um deles é Outcast, que terá trama sobre exorcismo, e a outra é Thief of Thieves, baseado no quadrinho de mesmo nome escrito por ele.