Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spin-off de How I Met Your Mother é confirmado oficialmente

How I Met Your Dad pode ir ao ar já no ano que vem

Redação Publicado em 16/11/2013, às 15h07 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How i met your dad - Reprodução
How i met your dad - Reprodução

Algumas semanas depois de surgirem na internet os rumores de um possível spin-off de How I Met Your Mother, os planos foram confirmados oficialmente, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter. O novo programa deve ir ao ar na temporada de 2014/2015 da televisão norte-americana.

Galeria: o que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother?

Os criadores de HIMYM, Carter Bays e Craig Thomas, se reuniram com Emily Spivey, criadora de Up All Night, para fazer o piloto de How I Met Your Dad. Embora o projeto tenha sido muito criticado na internet, os produtores garantem que a história será toda vista por um outro ponto de vista, com novos personagens e, principalmente, uma nova protagonista.

Atriz que faz a mãe em How I Met Your Mother fala sobre o papel

Cristin Milioti foi a atriz apresentada na penúltima temporada da série como a mãe. Foi, contudo, apenas na nona e última temporada, que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos pela CBS, que a atriz pôde mostrar um pouco mais da personalidade da importante personagem. Os últimos episódios de How I Met Your Mother poderão, assim, oferecer ganchos para o spin-off.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Embora a notícia não tenha sido muito bem recebida por fãs da série nas redes sociais, os bons índices de audiência favorecem a possibilidade de um spin-off, assim como aconteceu recentemente com outras séries como Breaking Bad e The Walking Dead. How I Met Your Mother é a segunda maior audiência da CBS nos Estados Unidos, atrás apenas de The Big Bang Theory.