Spin-off de Loki clássico com Loki jacaré? Richard E. Grant responde

Para o ator, spin-off de Loki seria o 'sonho de um roteirista'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/07/2021, às 08h50

None
Richard E. Grant como Loki clássico (Foto: Reprodução/Disney+)

Richard E. Grant, durante entrevista ao Collider, falou sobre a possibilidade de o público ver série spin-off de Loki clássico com Loki jacaré, personagens secundários da série do vilão interpretado por Tom Hiddleston. O último episódio da produção chega ao streaming na próxima quarta, 14.

Intérprete da versão mais velha do vilão no seriado, Grant brincou sobre as chances do Disney+ produzir um spin-off das variantes do personagem. "O velho Loki clássico com músculos e o Jacaré-ponto-com, as subséries das subséries. É isso que eu quero," afirmou o ator na conversa com o site.

+++LEIA MAIS: Cenários de Loki são reais ou CGI? Kate Herron responde

Também, fez piada com a conexão dos dois personagens. "Sim, e o Loki clássico é o único responsável por falar com Jacaré e entendê-lo. É um fato. É o sonho de um roteirista. Vamos fazer isso," brincou.

Além de Hiddleston e Grant, o elenco da série conta com nomes como Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Juíza Renslayer) e Wunmi Mosaku (B-15). Parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Loki foi criada por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, série do MCU [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL