Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro filme derivado de Star Wars será rodado no Reino Unido

A notícia foi dada pelo ministro das Finanças britânico, George Osborne, em visita ao set de gravações do Episódio VII

Redação Publicado em 11/06/2014, às 17h15 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - elenco oficial - David James/Divulgação
Star Wars - elenco oficial - David James/Divulgação

Durante uma visita às gravações do Episódio VII, o ministro das finanças britânico, George Osborne, anunciou pelo Twitter que um filme derivado de Star Wars será rodado no Reino Unido. Segundo o The Hollywood Reporter, Osborne se refere ao spinoff dirigido por Gareth Edwards, o primeiro de três a serem lançados.

Diretor do novo Godzilla comandará filme focado em personagem de Star Wars.

“No set de gravações do Episódio VII, posso anunciar que outro filme do [universo] Star Wars será feito no Reino Unido”, tuitou o ministro. Gareth Edwards – que recentemente ressuscitou a franquia Godzilla – trabalhará com o roteiro escrito por Gary Whitta, de O Livro de Eli.

Apesar de rumores em torno de Boba Fett e Yoda, ainda não se sabe em qual personagem será centrado o spinoff. O novo filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2016.

Veja o tuíte abaixo:

Em seguida à postagem com a notícia, Osborne tuitou uma foto com o diretor J.J Abrams e a presidente da Lucasfilm, Kathy Kennedy. Veja: