Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spinoff do clássico O Grande Lebowski está quase pronto

O longa vai abordar mais detalhes sobre a vida do icônico personagem Jesus Quintana, interpretado por John Turturro

Redação Publicado em 11/06/2019, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Turturro como Jesus Quintana, em O Grande Lebowski (Foto:Reprodução)
John Turturro como Jesus Quintana, em O Grande Lebowski (Foto:Reprodução)

Em uma entrevista publicado pelo The Independent na última sexta, 9, John Torturro, ator que interpretou o memorável jogador de boliche Jesus Quintana no clássico O Grande Lebowski, confirmou que um spinoff do seu personagem está quase pronto.

De acordo com ele, a equipe finalmente chegou a um corte final do material filmado depois de um processo árduo de edição.

O enredo vai explorar mais detalhes sobre a vida do personagem, e promete ser irreverente e escrachado da mesma forma como Jesus é apresentado no longa lançado pelos Irmãos Cohen em 1998. "É um filme atrevido", garantiu Turturro.

E acrescentou: "Mostra como os homens são estúpidos. É meio que sobre isso – as mulheres são as personagens mais fortes e mais íntegras. Precisei alterar algumas coisas, mas acho que ficou muito bom."

A história, como descrita pelo ator, é "basicamente uma abordagem do Jesus após sair da cadeia, depois de ter sido vítima de uma armação que o fez ser preso por pedofilia. É uma comédia, mas uma comédia bem humana."

A produção foi aprovado pelos cineastas que dirigiram o filme original. "Eles são meus amigos bem próximos, e apoiaram a ideia quando eu disse que queria explorar mais o personagem", disse Turturro. "Eles disseram 'você precisa fazer, porque nós não vamos'", completou.

No elenco estão também Bobby Cannavale (Homem-Formiga) e Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). O filme ainda não tem data de estreia, e ainda não foi divulgado um nome oficial.

Veja abaixo a cena clássica de Jesus Quintana mandando um strike em O Grande Lebowski.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos