Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spoiler: Veja detalhes sobre as cenas extras da nova versão de Vingadores: Ultimato

Prestes a se tornar a maior bilheteria da história, o longa da Marvel será relançado nos cinemas - desta vez, com cenas pós créditos

Redação Publicado em 26/06/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão Thanos, em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)
O vilão Thanos, em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

A superprodução da Marvel StudiosVingadores: Ultimato , será relançada no cinema com algumas cenas que não estavam na versão original do longa, lançada no final de abril deste ano. O novo conteúdo não havia sido revelado, apenas algumas teorias de que a nova versão estendida traria apresentações de novos longas do Universo Cinematográfico Marvel, como Viúva Negraou o grande vilão do próximo arco. 

Porém, nesta semana, o portal MCU Cosmic revelou do que se tratam, possivelmente, os seis minutos que foram acrescentados nessa nova edição. Dois dos tópicos são, de fato, sobre os próximos projetos da Marvel: uma cena para introduzir Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do MCU com lançamento previsto para o dia 4 de julho, e outra focando em Hulk, um dos Vingadores com maior mudança nos filmes das ligas de herói. 

As outras cenas não serão, necessariamente, mostrando trechos de filmes ou introduzindo heróis. Uma delas é sobre os Irmãos Russo, diretores de Vingadores, e outra é um tributo a Stan Lee, o grande nome por trás da Marvel que faleceu em 2018 e sempre aparecia nos filmes do estúdio. 

A nova versão de Vingadores: Ultimato, desta vez com cenas pós-créditos, tem um objetivo maior do que agradar aos fãs. A Marvel quer bater o recorde de maior bilheteria da história. Por enquanto, Avatar encabeça a lista. Mas Vingadoresestá quase lá: com uma arrecadação de US$ 2,742 bilhões, faltam apenas US$ 45 milhões de arrecadação para alcançar o filme de James Cameron lançado em 2009.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos