Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Stacy’s Mom’ ganha versão terror em paródia com Sexta-Feira 13: ‘Jason’s Mom’

O cover foi gravado remotamente pelos integrantes da banda Ice Nine Kills

Redação Publicado em 14/05/2020, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ice Nine Kills (Foto: Reprodução)
Ice Nine Kills (Foto: Reprodução)

A banda Ice Nine Kills lançou uma versão assustadora e cômica do hit icônico “Stacy's Mom”, do Fountains of Wayne, para comemorar os 40 anos do lançamento de Sexta-feira 13 - e a letra foi reformulada para se encaixar com o personagem Jason Voorhees.

+++LEIA MAIS: 7 músicas essenciais do Fountains of Wayne para entender Adam Schlesinger, baixista morto por coronavírus

O cover divertido intitulado “Jason’s Mom” foi publicado no dia 9 de maio no canal oficial de YouTube da banda Ice Nine Kills, e foi gravado pelos integrante remotamente, durante a pandemia de coronavírus.

O vocalista Spencer Charnas anunciou a versão paródia nas redes sociais: "Hoje marca o 40º aniversário de sexta-feira 13, e como amanhã é dia das mães, pensamos que esse cover acústico seria a maneira perfeita de comemorar".

+++ LEIA MAIS: Morre Adam Schlesinger, da banda Fountains of Wayne, aos 52 anos, vítima do coronavírus

Ele continuou: “Queremos dedicar isso à memória do inspirador compositor Adam Schlesinger, que co-escreveu esta incrível e duradoura canção pop para o Fountains Of Wayne. Esperamos que todas as mães tenham um Dia das Mães verdadeiramente matador”.

Confira a versão de “Jason’s Mom”: 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI