Stalker de Charlie Harper voltará a aparecer em Two and a Half Men

Personagem da atriz Melanie Lynskey se apaixonará Walden, interpretado por Ashton Kutcher

Redação Publicado em 05/10/2012, às 12h17 - Atualizado em 21/10/2012, às 16h21

Melanie Lynskey
Divulgação

Charlie Sheen não deverá voltar tão cedo para seu papel em Two and a Half Men, mas uma das muitas mulheres que cercaram Charlie Harper durante o período em que protagonizou a série estará de volta. O site da revista Entertainment Weekly noticiou que a atriz Melanie Lynskey voltará a interpretar Rose, a maluca que perseguia o protagonista.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Mas se em seu retorno à série Rose não encontrará Harper, ela terá como novo alvo Walden Schmidt, personagem de Ashton Kutcher, e não deve mudar seu modo de agir. “Acho que ela não deve sair nunca do ‘stalker mode’”, disse a atriz. “Não quero que ela cresça! Passei a maior parte da minha vida fazendo filmes independentes e fazendo papeis de cunho naturalista. O que é divertido neste papel é que eu faço algumas poucas vezes no ano e posso fazer essa mulher que só existe em uma realidade diferente. A maneira como ela vê o mundo é tão bizarra. Não quero que mude nunca.”

A atriz também estará no Brasil em breve com papel de destaque em As Vantagens de Ser Invisível, filme com Emma Watson que estreia no início de novembro. Os episódios de Two and a Half Men em que participa começam a ser exibidos no dia 25 de outubro.