Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stallone ajuda as filhas a se livrarem dos namorados: 'Ele dá os melhores conselhos'

As meninas, de 24 e 22 anos, revelaram que toda família participa das decisões amorosas

Redação Publicado em 02/09/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Sophia e Sistine Stallone, filhas do super astro Sylvester Stallone, revelaram no poscast Unwaxed que o pai é ótimo em dar conselhos amorosos para as duas, que têm 24 e 22 anos, respectivamente:

“Ele, na verdade, dá os melhores conselhos de namoro,” revelou Sistine ao Holywood Life. “Em termos de o que dizer se não sabemos o que responder à mensagem de um cara, ou se tentamos terminar com alguém, ele vai nos dar ótimas dicas… Em como separar deles. Existem caras que terminei via meu pai, eles não fazem ideia.”

+++LEIA MAIS: Stallone revela 'versão de diretor' de Rocky IV - sim, da luta épica com Ivan Drago: 'Será maravilhosa!'

Mas, informou Sistine, além de Sylvester, os outros integrantes da família - Jennifer Flavin, mãe, e Scarlett, a caçula de 18 - também ajudam nos namoros: “Se vocênamora uma de nós, namora a família Stallone toda. Então, se não tem aprovação de todas, você não pode entrar em casa.”

“Mas, se você passar no teste da família e conseguir quatro ‘sim’, deve se portar. Não somos duros com eles… Não é tipo ‘se não fizer isso ou aquilo, não passa no teste.’ Somos bastante abertos, divertidos, e casuais como família.”

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO