Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stallone decide cortar personagem icônico de versão do diretor de Rocky IV: 'Vai para o lixão para sempre'

O robô Sico é um dos elementos mais engraçados do filme

Redação Publicado em 01/09/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rocky IV (Foto: reprodução)
Rocky IV (Foto: reprodução)

Sylvester Stallone anunciou no Instagram que está trabalhando em uma nova versão do diretor para o clássico Rocky IV (1985). Os fãs ficaram animados com a notícia e fizeram diversas perguntas na sessão de comentários, alguns deles respondidos pelo próprio ator.

Ver essa foto no Instagram

For the 35th anniversary Rocky 4 Is getting a new DIRECTORS cut by me. So far it looks great. Soulful.. Thank you MGM For this opportunity to entertain.

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Em tradução livre: “Para o trigésimo quinto aniversário, Rocky IV vai ganhar o meu corte de diretor. Está ficando ótimo! Obrigado MGM por esta oportunidade de entreter."

+++LEIA MAIS: Stallone revela 'versão de diretor' de Rocky IV - sim, da luta épica com Ivan Drago: 'Será maravilhosa!'

Rapidamente, Stallone foi questionado por fãs se o icônico robô mordomo Sico estará na nova versão. O astro nem hesitou em responder que não:

Em tradução livre: "Uau! Legal! Isso expande o relacionamento entre Paulie e seu robô?" / " O robô vai para o lixão para sempre. Nada de robô." / "Não corte o robô" / "Eu não gosto mais do robô."

+++ LEIA MAIS: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

Sico é uma das partes mais engraçadas e bizarras de Rocky IV. O robô era de Paulie, o cunhado de Rocky Balboa e era chamado por ele de "amor da minha vida", o que indicava que os dois tinham algum tipo de relação nunca explicada.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO