Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stallone vai atuar em remake de No Habrá Paz para Los Malvados

Filme vencedor do prêmio Goya, o “Oscar” do cinema espanhol, ganhará versão em Hollywood; ator também falou sobre a vontade interpretar Rambo novamente

Redação Publicado em 10/03/2012, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone já está pensando na sequência de <i>Os Mercenários</i> - AP
Sylvester Stallone já está pensando na sequência de <i>Os Mercenários</i> - AP

O ator norte-americano Sylvester Stallone revelou que irá atuar em um remake do longa-metragem espanhol No Habrá Paz para Los Malvados (Não Haverá Paz para os Malvados, em português). As informações são da revista canadense Mclean's.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Stallone, famoso por interpretar personagens como o boxeador Rocky Balboa e o veterano de guerra Rambo, comentou que vai trabalhar na versão norte-americana do vencedor do Goya 2012 de melhor filme, considerado o “Oscar” espanhol. Ele não confirmou seu papel, mas espera-se que ele encarne o protagonista, um policial corrupto envolvido em um triplo homicídio e com o tráfico de drogas.

Rambo

O ator revelou que adoraria voltar a interpretar Rambo. "Estou louco para fazer Rambo novamente. Ele estaria no Arizona e teria de ir ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos", afirmou, indicando um possível rumo para a trama.

Durante a entrevista, Stallone também reconheceu que por muito tempo ele e Arnold Schwarzenegger não mantiveram um bom relacionamento. "Não podíamos estar na mesma sala", contou. No entanto, a relação entre os atores melhorou quando Schwarzenegger se tornou Governador da Califórnia. Atualmente, Stallone e Arnold participam das gravações de Os Mercenários 2. Eles também atuarão juntos no filme The Tomb, previsto para 2013.