Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stallone revela 'versão de diretor' de Rocky IV - sim, da luta épica com Ivan Drago: 'Será maravilhosa!'

O ator, roteirista e diretor norte-americano já está trabalhando no novo corte

Redação Publicado em 07/07/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luta épica entre Rocky Balboa e Ivan Drogo (Foto: Reprodução via IMDB)
Luta épica entre Rocky Balboa e Ivan Drogo (Foto: Reprodução via IMDB)

Na última segunda, 6, ao completar 74 anos, Sylvester Stallone revelou despretensiosamente que está trabalhando numa "versão de diretor" para Rocky 4 (1985) um dos filmes mais aclamados da franquia sobre o lutador Rocky Balboa. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++ LEIA MAIS: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

O ator, roteirista e diretor havia feito uma postagem para anunciar a versão estendida de Rambo: Até o Fim  (2019), que dá 'tchau' a outra de suas franquias de sucesso.

Ver essa foto no Instagram

See the real cut NOW! Link in bio and see it immediately

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Na sessão de comentários, lhe perguntaram se haveria uma "versão de diretor" para o sexto filme de Rocky, Rocky Balboa (2006). Stallone disse que não, mas afirmou que que está trabalhando em Rocky 4, que traz a famosa lutra entre Rocky Balboa (Sylvester Stallone) e Ivan Drago (Dolph Lundgren).

"Eu não estou [trabalhando em Rocky Balboa], mas estou trabalhando numa versão de diretor de Rocky 4 que será maravilhosa!", escreveu. Por enquanto, ainda não sabemos em que pé o projeto está ou quando ele será divulgado.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO