Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stallone revive Rocky no trailer do spin-off Creed: Nascido para Lutar

Filme sobre o filho de ex-rival do boxeador chegará ao Brasil em janeiro de 2016

Redação Publicado em 15/09/2015, às 10h18 - Atualizado em 16/09/2015, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan e Sylvester Stalloone em <i>Creed: Nascido para Lutar</i> - Divulgação
Michael B. Jordan e Sylvester Stalloone em <i>Creed: Nascido para Lutar</i> - Divulgação

Sylvester Stallone está de volta para interpretar o lendário boxeador Rocky Balboa. Foi publicado nessa segunda-feira, 14, um novo trailer de Creed: Nascido para Lutar. Trata-se de um spin-off de Rocky, história que rendeu seis filmes entre 1976 e 2006.

Hulk Hogan negocia com Stallone para ser o vilão de Os Mercenários 4.

Agora, Stallone deixa o lado de dentro do ringue para se tornar treinador do filho de um antigo rival, Apollo Creed. Ele é derrotado por Rocky no primeiro longa-metragem da franquia e mais tarde se torna amigo e técnico dele. Acaba sendo morto pelo temível Ivan Drago em Rocky IV.

Relembre os grandes "vencedores" do Framboesa de Ouro.

Adonis Creed tenta trilhar o mesmo caminho do pai orientando pelas mãos de uma lenda do esporte. Enquanto isso, terá de enfrentar a desconfiança dos críticos e a resistência da família, traumatizada com o boxe.

Veja o novo trailer:

Com Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico ) no papel principal e direção de Ryan Coogler (Fruitvale Station: A Última Parada, também com Jordan), Creed: Nascido para Lutar está previsto para chegar aos cinemas do Brasil em janeiro de 2016.

Assista ao primeiro trailer de Creed: