Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stan Lee confirma aparição em Os Vingadores 2 e tira sarro de Batman v. Superman

“A DC provavelmente ganharia muito dinheiro se eles anunciassem que eu fosse aparecer no filme”, disse ele. “As pessoas não acreditariam e iriam ao cinema”

Redação Publicado em 14/07/2014, às 12h16 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Lee - Paul A. Hebert/AP
Stan Lee - Paul A. Hebert/AP

Stan Lee, presença praticamente constante nas adaptações cinematográficas dos personagens criados por ele para os quadrinhos, confirmou que os fãs que assistirem ao filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron, poderão se divertir ainda mais à procura dele, de acordo com o site Digital Spy. E, não só isso, ele indicou com quem ele pode ter dividido a tela.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Os filmes são ótimos”, disse Lee, analisando todo o universo da Marvel nos cinemas, durante uma convenção em Londres. “Nós tivemos muita sorte. Tivemos os melhores diretores, efeitos especiais e atores incríveis. Pessoas que não eram grandes estrelas antes, como esse cara que interpreta o Thor”, continuou o gênio dos quadrinhos, citando o ator Chris Hemsworth, que deu vida ao herói vindo de Asgard. “Ele é maravilhoso! Estive com ele ontem – e fiz a minha aparição, obviamente.”

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Em tom de brincadeira, ele ainda afirmou que a Warner Bros. deveria colocá-lo em Batman v. Superman: Dawn of Justice, novo longa da DC Comics, rival da Marvel. “A DC ganharia muito dinheiro com Batman v. Superman: Dawn of Justice se anunciassem que eu faria uma aparição nele. As pessoas não acreditariam e iriam aos cinemas para assistir!”

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.

O novo filme de Os Vingadores trará toda a estrelada equipe de volta: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).

Crítica: feito para fãs, Os Vingadores é o melhor filme já produzido pela Marvel.

O filme terá ainda estreantes, como Aaron Taylor-Johnson, que será Mercúrio, Elizabeth Olsen, que será a Feiticeira Escarlate, e Anthony Mackie, como Falcão, além de James Spader como o vilão que dá nome à sequência. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron tem estreia marcada para maio de 2015.