Stan Lee lança perfume próprio com “toques de vilania”

Criador de personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Hulk escolheu um aroma que unisse as qualidades de heróis e vilões

Redação Publicado em 21/06/2013, às 13h45 - Atualizado às 14h15

Stan Lee lança perfume "Nuff Said"
Reprodução / JADS

Tão bom de negócios quanto é para criar super-heróis de histórias em quadrinhos, Stan Lee decidiu lançar um perfume próprio. Em parceria com a empresa JADS International, ele apresenta a fragrância Nuff Said. Veja a imagem do anúncio ampliada aqui.

O aroma é descrito como heroico, mas com toques de vilania. O que, em termos mais práticos, significa a união de bergamota, gengibre, pimenta branca, manjericão e violeta. O toque picante vem da união do cedro, capim de cheiro e almíscar, segundo explicou o diretor executivo da empresa Andrew Levine ao Huffington Post.

Em entrevista por e-mail ao veículo, Lee tentou explicar a escolha por um aroma que unisse as qualidade dos super-heróis e supervilões em um só frasco. “Pensei que esse toque de vilania poderia dar um toque mais interessante. E teria apelo com as mulheres, já que elas sempre acham os vilões mais interessantes se eles forem ricos, bonitos – e cheirosos.”

“Em um mundo ideal, eu gostaria de acrescentar o aroma das lojas de quadrinhos – o cheiro do papel jornal e da tinta, com ondas de entusiasmo e emoção da descoberta”, completou Lee.

A empresa já se especializou no nicho nerd para perfumes. Eles já lançaram linhas baseadas nos personagens de Os Vingadores, Star Wars e Star Trek.

O frasco custará US$ 24,99 e pode ser encontrado no site da JADS Internacional. A entrega, contudo, ainda não está disponível no Brasil.