Stan Lee vai ajudar a criar série digital

MTV norte-americana e rei dos quadrinhos vão lançar o programa The Seekers na internet e procurar novo talento para participar da produção

BR Press Publicado em 13/10/2010, às 17h03

Aos 87 anos, Stan Lee faz parceria com MTV
AP

(BR Press) - O rei dos quadrinhos Stan Lee, de 87 anos, não quer mesmo descanso. Ele e a MTV norte-americana vão se juntar para produzir a série digital de super-heróis The Seekers. Além disso, a emissora vai realizar também um concurso para encontrar um roteirista e artista desconhecido, que irá trabalhar no novo projeto.

"Envolve super-heróis, um grande conceito de enredo. É uma história como você nunca viu antes e se estende pelos séculos", diz Stan Lee à Associated Press. "A série é mais que um desenho. Na verdade, é o começo de uma tremenda franquia", completa o artista, que espera uma migração para TV ou filme.

"É emocionante, porque é uma outra disciplina. Mas é algo engraçado: seja eletrônica, digital, no papel ou na televisão, o que importa é a história", declara Lee sobre a plataforma da internet. Ele continua: "Independente da mídia, não muda o fato de que você precisa de uma excelente história com ação, surpresas e suspense".

The Seekers ficará disponível gratuitamente no site da MTV americana.