Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stan Lee vai ser homenageado em HQs especiais da Marvel; veja

O criador de Homem-Aranha, Homem de Ferro e X-Men morreu no começo deste mês

Redação Publicado em 30/11/2018, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Lee vai ganhar homenagem na capa das HQs da Marvel (Foto: AP)
Stan Lee vai ganhar homenagem na capa das HQs da Marvel (Foto: AP)

O portal Bleeding Cool revelou que a Marvel Comics fará uma homenagem a Stan Lee nas edições listadas como “diamante” dos quadrinhos lançados em dezembro. 

Uma faixa preta foi adicionada às capas das HQs. Nela, contém o ano de nascimento, 1922, e o de morte, 2018, de Stan Lee. Em algumas poucas versões, há a opção com uma capa toda preta – simbolizando o luto – apenas com o código de barras.

Capa especial, em homenagem ao Stan Lee (Foto: Reprodução)

Stan Lee, escritor, editor, publisher e presidente da editora Marvel Comics, um dos criadores do Homem-Aranha e responsável por transformar revistas em quadrinhos de super-heróis em fenômeno, morreu no último dia 12, aos 95 anos.

Para alguns, Lee foi um dos maiores criadores da cultura pop - a principal voz por trás dos anos dourados da Marvel e a mente que criou personagens conhecidos por qualquer criança: não só o Cabeça de Teia, mas também Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, Demolidor, Hulk, Os Vingadores, entre muitos outros.