Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stan Lee vira personagem em HQ de sua criação

Em Super Seven, autor será protagonista de história em quadrinhos pela primeira vez

Da redação Publicado em 12/02/2010, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stan Lee ajudou a criar os super-heróis Homem Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, entre outros - AP
Stan Lee ajudou a criar os super-heróis Homem Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, entre outros - AP

Stan Lee, 87 anos, cocriador de personagens clássicos da editora Marvel, como Homem-Aranha e Homem de Ferro, agora também ganhará as páginas dos quadrinhos. O autor trabalha atualmente em Super Seven, uma história multimídia na qual ele aparecerá como personagem principal.

A HQ mostra sete alienígenas que fazem amizade com Lee depois que a nave que os transportava cai na Terra. Lee acaba se tornando líder dos ETs, fazendo com que eles se tornem super-heróis.

"Nada é mais empolgante para mim, como escritor, do que criar um novo tipo de história ou introduzir um novo tema. Apesar de já ter aparecido em outros quadrinhos, Super Seven é a primeira vez em que realmente vou ser um personagem de uma série de super-heróis", disse Lee em comunicado a imprensa, reproduzido pela agência Reuters.

Super Seven será lançado como gibi e como seriado animado no outono norte-americano deste ano. O lançamento será feito nas mídias impressa e digital, em uma produção de Lee (por meio de sua empresa, a POW! Entertainment) em parceria com Andy Heyward, da Archie Comics e Squared Entertainment.

Em outubro de 2009, Lee recebeu uma homenagem no Scream Awards, pelo conjunto da obra.