Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Trek de Tarantino seria um filme de gangsters dos anos 1930

O cineasta anunciou recentemente a saída da direção do longa

Redação Publicado em 10/08/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Spock (Zachary Quinto) e Kirk (Chris Pine) de Star Trek (Foto: Divulgação)
Os personagens Spock (Zachary Quinto) e Kirk (Chris Pine) de Star Trek (Foto: Divulgação)

Recentemente, Quentin Tarantino anunciou a saída da direção de filme da franquia Star Trek. No entanto, a ideia do cineasta icônico ainda avança na Paramount - e parece estar relacionada a um cenário gangster dos anos 1930. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Roteiro de Tarantino para Star Trek seria uma mistura de Pulp Fiction com Vingadores: Ultimato, diz site

Apesar de Tarantino já indicar que o filme seria um “Pulp Fiction no espaço”, há mais informações sobre o roteiro feito com Mark L. Smith (The Revenant). Segundo o Deadline, a trama seria "baseada em um episódio da clássica série Star Trek que se passa em grande parte em um cenário de gangster dos anos 30".

Para o IndieWire, essa informação se relaciona diretamente com  “A Piece of the Action”, episódio 17 da segunda temporada de Star Trek: The Original Series. No capítulo, a nave estelar de Kirk visita Sigma Iotia II, um planeta distante onde todos carregam metralhadoras e falam como gângsteres dos anos 1930. 

+++LEIA MAIS: Como as séries de TV de Star Trek estão ligadas aos filmes?

Recentemente, foi anunciado que um projeto para Star Trek foi engavetado. O diretor Noah Hawley tinha um roteiro focado em um vírus mortal que se espalhava pela galáxia. Devido à atual pandemia de coronavírus, a Paramount entendeu que a trama não cairia bem.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS