Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Trek: Discovery ganha data de lançamento oficial

Série estreia em 25 de setembro no Brasil, na Netflix, um dia após ser divulgada nos Estados Unidos, pela emissora CBS

Redação Publicado em 19/06/2017, às 16h53 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Star Trek: Discovery</i> (2017) - Reprodução
Cena do trailer de <i>Star Trek: Discovery</i> (2017) - Reprodução

Star Trek: Discovery ganhou data de lançamento oficial nesta segunda-feira, 19. Nos Estados Unidos, a série estreia em 24 de setembro, domingo, no canal CBS. Já no Brasil, a produção chega à Netflix um dia após a primeira exibição, em 25 de setembro. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming com a publicação de um teaser no Twitter. Veja abaixo.

A série de 15 episódios é divida em duas partes. Os primeiros oito chegam entre setembro e novembro, enquanto a segunda temporada tem lançamento marcado para janeiro de 2018.

Em maio, a Netflix divulgou o primeiro trailer da produção. Star Trek: Discovery é um spin-off do clássico de ficção científica, que conta a história da nave Discovery, situada uma década antes da trama da Enterprise, comandada pelo conhecido Capitão Kirk. A produção acompanha as viagens da Frota Estelar em missões para descobrir novos mundos e formas de vida.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) é a protagonista da série, no papel da Primeira Oficial Michael Burnham. O elenco é coestrelado por Michelle Yeoh (007: O Amanhã Nunca Morre), Jason Isaacs (o Lucius Malfoy de Harry Potter), Chris Obi (Deuses Americanos), Doug Jones (O Labirinto do Fauno), James Frain (Tron: O Legado) e Shazad Latif (Penny Dreadful).