Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Trek ganhará desenho animado feito por roteirista de Rick and Morty

O projeto foi encomendado pela plataforma de streaming da CBS

Redação Publicado em 25/10/2018, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Segundo a Variety, a franquia Star Trek ganhará uma versão animada no serviço de streaming CBS All Access. A plataforma oficializou a encomenda de duas temporadas de uma animação chamada Star Trek: Lower Decks.

A série será uma comédia com episódios de 30 minutos comandada por Mike McMahan, roteirista de Rick and Morty. A história terá o foco na equipe de apoio de uma importante nave da Frota Estelar.

Lower Decks é mais um dos vários projetos de Star Trek que a CBS desenvolve. Além de uma série de TV que contará com o retorno do capitão Jean Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart, após os acontecimentos de A Nova Geração, a emissora também trabalha em um projeto ambientado na Academia da Frota Estelar que será comandado por Stephanie Savage e Josh Schwartz, dupla de Gossip Girls e Fugitivos, e também uma minissérie baseada em Ira de Khan, longa de 1982.

Ainda não há previsão de estreia ou mais detalhes sobre Star Trek: Lower Decks. No Brasil, a franquia está disponível na Netflix.