Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grandioso e com despedida de C-3PO, Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha trailer final; assista

Também foi divulgado mais o pôster para a conclusão da história da família Skywalker

Redação Publicado em 22/10/2019, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: reprodução Disney/Lucasfilm)
Star Wars: A Ascensão Skywalker (foto: reprodução Disney/Lucasfilm)

Na noite desta segunda-feira (21), Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhou o último trailer oficial. O capítulo final da saga dos Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

O vídeo mostra Rey (Daisy Ridley) numa jornada de autodescobrimento para enfrentar Kylo Ren (Adam Driver), enquanto Poe Demeron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) reunindo os sobreviventes da Resistência para contra-atacar a Primeira Ordem.

Assista abaixo ao trailer final de Star Wars: A AscensãoSkywalker:

O retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) continua misterioso, e o vilão afirma que a reunião dos heróis também será “sua destruição” enquanto narra o trailer. O dróide C-3PO também tem uma fala emocionante em clima de despedida. "Estou dando uma última olhada, senhor", ele diz. "Nos meus amigos."

Vários personagens da trilogia clássica também voltam à tela neste novo longa. Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, está confirmado no elenco, apesar do destino do personagem em Os Últimos Jedi (2017), provavelmente na forma de um fantasma da Força.

+++Leia mais: Star Wars: 5 materiais mais poderosos do que o sabre de luz

Lando Calrissian (BillyDeeWilliams) pilota novamente a icônica Millenium Falcon e a general Leia Organa (Carrie Fisher) marcará presença com cenas gravadas pela atriz para O Despertar da Força (2015), devido a morte dela em 2016.

Além do vídeo, a Disney/Lucasfilmdivulgou o último pôster do filme, contendo todos os personagens principais e as naves dos heróis e vilões. Confira a publicação aqui ou abaixo.

Juntamente com esses anùncios, os ingressos para Star Wars: A Ascensão Skywalker já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.