Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria indica a morte de dois personagens importantes em Star Wars: Ascensão Skywalker

O 9º filme da franquia, que estreia dia 19 de dezembro, encerra a história dos personagens no cinema

Redação Publicado em 24/10/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)
Daisy Ridley em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução)

O trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, lançado nesta segunda-feira, 21, já ganhou diversas análises sobre as cenas do último filme da franquia sobre os Skywalker. E uma teoria que teve grande grande repercussão entre os fãs é sobre a morte de dois personagens importantes na saga.

O usuário do Reddit de nome Star War Leaks, afirmou ter uma informação oficial ainda não divulgada sobre a produção. Segundo ele, existe uma faixa da trilha sonora intitulada de 'A última viagem da Falcon'. A preocupação é sobre quais personagens estarão dentro da velha nave de guerra quando ela realizar a última viagem.

+++ Leia Mais: Star Wars: 7 dúvidas geradas pelo novo trailer de A Ascensão Skywalker

O trailer sugere uma resposta. Em uma das cenas, vemos Chewbacca e Lando Calrissian, o antigo proprietário da Millenium Falcon, pilotando a nave. A dupla comandará a resistência na batalha contra os Sith, em um arco dramático propício para mortes heróicas.

E levando em conta a personalidade e os valores dos personagens, não seria surpreendente o sacrifício deles no episódio final da história dos Skywalker. Além disso, como destaca o site Inverse, a trajetória da franquia já deixou claro que os próximos protagonistas serão Rey, Poe e Finn e por isso, antigos personagens devem se despedir do público.

+++ Leia Mais: Star Wars: teoria perturbadora explica a proximidade entre Rey, Luke, Leia e o Imperador Palpatine; entenda

Outro personagem que, aparentemente, irá se despedir é o C-3PO. No trailer, ele aparece com mau funcionamento e diz para Poe Demeron: "Estou olhando uma última vez, senhor - para os meus amigos.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.