Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Ator de The Mandalorian diz que A Ascensão Skywalker é o pior filme da franquia

Nem mesmo os críticos parecem impressionados com o desfecho da trilogia sequela, com o longa obtendo 58% de aprovação no Rotten Tomatoes

Redação Publicado em 21/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Cannavale em The Mandalorian (Foto: Reprodução)
Jake Cannavale em The Mandalorian (Foto: Reprodução)

Astro de The Mandalorian, Jake Cannavale criticou Star Wars: A Ascensão Skywalker, dizendo que é o pior filme de toda a franquia.

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

Dirigido por J. J. Abrams, o Episódio IX de Star Wars encerra a trilogia sequela da Disney e da Lucasfilm, iniciada com O Despertar da Força, em 2015. Quanto aos críticos de Star Wars: Ascensão Skywalker, eles não parecem muito impressionados, com o filme obtendo 58% de aprovação no Rotten Tomatoes

Por sua vez, Cannavale, que estreou no episódio 5 de The Mandalorian (“The Gunslinger”), compartilhou sua opinião sobre o último filme da série. Nos stories do Instagram, ele revelou que o assistiu na noite passada e “acordou bravo”.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: A Ascensão Skywalker tem o maior gasto com propagandas na TV; veja o ranking

"Estou no universo de Star Wars agora !!! Então, certamente, não posso falar mal do episódio IX, certo ??? ... ERRADO”, ele escreveu.

Posteriormente, Cannavale respondeu a pergunta de um seguidor que queria saber se ele ficaria tão irritado com A Ascensão Skywalker caso estivesse envolvido diretamente na produção, e não em outra parte do universo de Star Wars.

Ele respondeu: “Sinceramente, acho que ficaria mais bravo. Obviamente, não posso falar em nome do elenco. Para alguns atores, isso é apenas um trabalho e talvez eles estejam felizes por trabalhar.”

+++ LEIA MAIS: A Ascensão Skywalker é segundo pior filme de Star Wars para crítica especializada

“Além disso, talvez eles tenham adorado o novo Star Wars”, continuou. “Pessoalmente, sou um grande fã de Star Wars desde criança. E eu me senti muito decepcionado com a preguiça geral dessa nova trilogia, e também um pouco irritado com o direito dela de assumir o controle da franquia como um todo basicamente, dizendo ‘Nah, nós não gostamos do final'. Eu particularmente me sentiria bastante deprimido se estivesse no novo filme de Star Wars.”