Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars de Taika Waititi pode ter Jeff Goldblum, do MCU, no elenco, diz site

O astro interpretou o Grão-Mestre em Thor: Ragnarok

Redação Publicado em 02/09/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Goldblum em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)
Jeff Goldblum em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)

Taika Waititi é um nome sagrado entre os círculos do MCU. Diretor de Thor: Ragnarok e do Episódio 8 de The Mandalorian, os próximos projetos do cineasta incluem Thor: Amor e Trovão e um filme Star Wars - e o astro Jeff Goldblum pode fazer parte do elenco. As informações são do Inverse

+++LEIA MAIS: Taika Waititi já começou a trabalhar em novo Star Wars

Em entrevista para o Insider, Goldblum foi questionado sobre a possibilidade de aparecer em The Mandalorian. O astro respondeu negativamente, mas falou sobre diálogo com Waititi: "Nós conversamos sobre fazer outra coisa que deve ser secreta agora, mas eu faria qualquer coisa com ele, claro".

Segundo o Inverse, considerando que Waititi não dirigirá episódios de The Mandalorian na segunda temporada, o projeto secreto pode se tratar do novo Star Wars. Ainda não se sabe qual linha do tempo será narrada no filme, por isso, especular um papel para Goldblum é difícil. 

+++ LEIA MAIS: Star Wars com Taika Waititi: tudo o que já sabemos sobre o novo filme

Além da franquia icônica, Waititi está trabalhando em uma nova adaptação para o livro clássico de Roald Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO