Star Wars: Disney pediu para tirar cena romântica entre Rey e Finn em O Despertar da Força, revela autor

Alan Dean Foster falou sobre as mudanças do filme

Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h17

None
Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) em Star Wars (Foto: Reprodução)

Alan Dean Foster, autor de Star Wars, revelou que a Disneypediu a ele para remover qualquer cena romântica entre Finn e Rey para a adaptação de Star Wars: O Despertar da Força (2015). As informações são da NME

+++ LEIA MAIS: Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey

 J.J. Abrams escolheu Foster para escrever a romantização oficial do filme, como fez com o filme original de George Lucas em 1976, que foi publicado sob o nome de Lucas, mas escrito por Foster.

Em uma entrevista ao Midnight's Edge, Foster revelou ter colocado uma cena que sugeria um futuro romance entre os personagens Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega), que ele esperava ser expandido em 2017 em O Último Jedi.

+++ LEIA MAIS: Agora é oficial: George Lucas diz em que ordem Star Wars deve ser assistido

“Havia algumas coisas lá, e algumas coisas que aconteceram posteriormente que me incomodaram. Vou contar uma coisa que me obrigaram a tirar porque já passou muito tempo, acho que não importa”, disse.

Ele continuou: "Obviamente houve o início de um relacionamento entre o personagem de John Boyega e a personagem de Daisy Ridley [no roteiro de Abrams]. Eu esperava ver isso se desenvolver ainda mais no Episódio VIII  [O Último Jedi], e nada aconteceu com isso."

+++LEIA MAIS: Que personagem Ed Sheeran interpretou em Star Wars: A Ascensão Skywalker?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL