Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars enfim explica como Rey derrotou Kylo Ren sem qualquer treinamento Jedi

Duelo em O Despertar da Força dividiu a opinião dos fãs da franquia

Redação Publicado em 27/03/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)

A novelização do filme Star Wars - A Ascensão Skywalker (2019) traz revelações importantes sobre o desfecho da terceira trilogia, e explica como Rey conseguiu derrotar Kylo Ren sem nenhum treinamento Jedi em O Despertar da Força (2015). As informações são do site ScreenRant.

A vitória de Rey no duelo de sabres de luz contra Ren foi criticada pelos fãs da franquia, devido à inexperiência da jovem. A luta ocorre no terceiro ato do filme, com Ren enfraquecido após assassinar Han Solo e ser ferido por Chewbacca. Esses fatores contribuíram para a derrota do antagonista desestabilizado emocionalmente durante o embate.

+++ LEIA MAIS: Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey

Com autoria de Rae Carson, o livro inclui uma cena extra na qual Ren interroga Chewbacca: “‘Não esqueci que você me atingiu’, disse Kylo. Aquela ferida resultou numa derrota pelas mãos de Rey. Se ele estivesse na melhor forma de combate, a catadora de sucata jamais teria o superado.”

O trecho esclarece o episódio para os fãs e indica que o aprendiz de Luke Skywalker teria vencido em outras circunstâncias.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?