Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Fãs comemoram a saída dos produtores de Game of Thrones da nova trilogia

David Benioff e Dan Weiss anunciaram a saída da produção da Lucasfilm na última terça, 29

Redação Publicado em 31/10/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Weiss e David Benioff (Foto:Dennis Van Tine/Geisler-Fotopres/dpa/AP Images)
Dan Weiss e David Benioff (Foto:Dennis Van Tine/Geisler-Fotopres/dpa/AP Images)

Os produtores de Game of ThronesDavid Benioff e Dan Weiss, ainda lidam com as críticas que resultaram da última temporada da série, lançada em em abril deste ano. Agora, os dois anunciaram a saída da próxima trilogia de Star Wars, nesta terça, 29, e os fãs da franquia lendária celebraram a notícia.

No Twitter, o usuários compartilharam postagens nas quais comemoram a notícia e confessaram que estavam preocupados com a possibilidade deles "estragarem" a narrativa dos personagens como fizeram no programa da HBO.

+++ Leia Mais: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Em resposta à matéria publicada pelo Deadline, um perfil escreveu que os produtores poderiam ter ficado onde estavam e feito uma boa temporada de Game of Thrones

Outros usuários escreveram que é a "melhor coisa que já aconteceu desde O Império Contra-Ataca" e agradeceram "a força" por intervir na decisão. 

+++ Leia Mais: Criadores de Game of Thrones teriam sido demitidos da trilogia de Star Wars por conta das críticas ao final da série

Uma conta ainda disse ainda: "Talvez exista notícias boas no mundo. Depois que eles massacraram uma das melhores séries já feitas, eu não quero eles perto de Star Wars".

Game of Thrones teve uma ampla repercussão negativa com a oitava temporada da série. Benioff e Weiss foram os principais alvos das críticas, que iam desde comentários insatisfeitos até petições online para mudar o enredo.

Os principais pontos rejeitados pelos espectadores foram o desenvolvimento do roteiro, o destino de muitos personagens e a transformação de caráter que eles sofreram.