Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: fãs mudam Wikipedia de ator que bateu no Baby Yoda

O Baby Yoda é o novo personagem que aparece na série The Mandalorian, da Disney+

Redação Publicado em 07/01/2020, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Sudeikis e Baby Yoda (Foto 1: Reprodução/ Lucasfilm Foto 2: AP Photo/Evan Agostini)
Jason Sudeikis e Baby Yoda (Foto 1: Reprodução/ Lucasfilm Foto 2: AP Photo/Evan Agostini)

A primeira temporada de The Mandalorian terminou com a internet surpresa que o personagem interpretado por Jason Sudeikis bateu no queridinho Baby Yoda. Os fãs até mudaram a página da Wikipedia do ator.

A descrição da página mostrava: "O personagem rapidamente ganhou infâmia nas redes sociais por atacar repetidamente um personagem favorito dos fãs no último episódio da série". Veja:

+++ LEIA MAIS: Bebê viraliza na internet por estar vestido de… Baby Yoda; assista

Apesar da repercussão, a edição foi posteriormente retirada da Wikipedia. Sudeikis interpretou um stormtrooper responsável por pilotar uma speeder bike. Junto com o parceiro, eles sequestram o Baby Yoda e batem nele em uma cena cheia ironicamente humor. No entanto, para azar dos batedores, eles logos são derrotados por IG-11.

The Mandalorian concluiu a primeira temporada em 27 de dezembro de 2019. O Baby Yoda retornará na segunda parte da série, que tem estreia marcada para o segundo semestre de 2020.

Assista ao vídeo:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'