Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: George Lucas queria Darth Maul como vilão da trilogia de Kylo Ren

De acordo com publicação no Reddit, novo livro de Star Wars conta com a revelação do cineasta

Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darth Maul (Foto: Reprodução)
Darth Maul (Foto: Reprodução)

A trilogia de Star Wars com Kyle Ren teve uma recepção dividida, com muitos fãs revelando descontentamento pelo final deGeorge Lucas. No entanto, tudo poderia ter sido diferente. As informações são do IGN.

+++LEIA MAIS: George Lucas sempre teve planos de matar Luke Skywalker em Star Wars 8?

Um perfil do Reddit usou a plataforma para publicar fotos do próximo livro, The Star Wars Archives: 1999-2005. As imagens mostram uma entrevista inédita de George Lucas, que explicou quais eram os planos dele antes das mudanças realizadas pela Disney - e o projeto incluía o vilão Darth Maul.

Darth Maul teria treinado esta garota, Darth Talon, que nos quadrinhos aparece como principal aprendiz dele. Ela estava destinada a ser a nova Darth Vader, e a maior parte da ação estava seria focada nela. Então, estes seriam os dois principais vilões da trilogia. Maul eventualmente se tornaria o chefão do crime no universo porque, conforme o Império cai, ele assume”, disse Lucas na entrevista.

+++ LEIA MAIS: Mark Hamill aprova mudança de títulos da saga Star Wars criada por fã descontente: ‘Agora faz sentido’

De acordo com as fotos do livro de Star Wars, Lucas explicou que a trilogia teria início poucos anos após os acontecimentos de O Retorno do Jedi, e contaria com Luke Skywalker (MarkHamill) tentando reconstruir a Ordem Jedi "do zero" e treinando uma futura geração de heróis. Além disso, a conclusão dos longas aconteceria após a princesa Leia Organa, de Carrie Fisher (1956-2016) ser revelada como A Escolhida.

"Ao final da trilogia, Luke teria reconstruído boa parte dos Jedi, e teríamos a renovação da Nova República, com Leia tornando-se a Chanceler Suprema responsável por tudo. Então ela acabaria sendo a Escolhida", concluiu George Lucas

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL